gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo

Edital – Bolsa de Pós-Doutorado (2024)

Data de publicação: 22 de janeiro de 2024. Categoria: Seleção

O Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo do Departamento de Ciências do Solo do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará comunica a abertura de inscrições à seleção de bolsista de Pós-Doutorado por meio do Programa de Desenvolvimento da Pós-graduação (PDPG) – Pós-doutorado Estratégico: Apoio aos Programas de Pós-graduação Emergentes e em Consolidação (PDPG) para atuar no projeto aprovado intitulado: “Produção de materiais carbonáceos funcionais – Biochar obtidos a partir de resíduo agroindustrial e lodo de esgoto: Uso como condicionador de solos no Nordeste brasileiro” sob supervisão do Prof. Arthur Prudêncio de Araujo Pereira.

Clique aqui para mais informações: Edital de Pós-Doutorado (2024)

– Composição da Banca avaliadora

– Homologação das inscrições